Image Host

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Chega de doce!

A fitoterapia descobriu que a planta Gymnema Sylvestre, originária da Índia, tem propriedades de reduzir a vontade de consumir doces, por até duas horas após seu consumo. Além disso, ela auxilia na eliminação de gorduras do organismo. Sob a forma de cápsulas e spray, ela é indicada para pacientes com diabetes e para quem quer emagrecer. Por ser um tratamento natural, não possui efeito colateral. Entretanto, o paciente deve consultar o médico, que lhe indicará a dosagem adequada. O tratamento pode ser encontrado nas farmácias de manipulação.Conheça a incrivel planta que, em forma de spray, tira a vontade de comer doce, não tem efeito colateral e elimina até 4 kg em um mês.
COMO FUNCIONA- Um dos principais efeitos é inibir as células da lingua responsáveis por sentir o sabor do doce, tirando a vontade de comer guloseimas.Alem disso, acelera a queima de gordura, ajuda a controlar os niveis de açucar no sangue  e tem ação diurética, o que deixa a pele mais bonita.
COMO USAR- Não há número máximo de borrifadas na boca por dia.Vale saber que uma embalagem com 60ml, se usada de 3 a 4 vezes ao dia cerca de um mês. O preço é de RS 60.
ONDE ACHAR-Em farmácias de manipulação já quea planta não pode ser usada em chás, somente em forma de spray ou cápsula.
Atenão- o spray ou as cápsulas devem ser prescritas por um médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário